Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

KaBuM! levará cliente para montar setup gamer direto do estoque

Por| Editado por Claudio Yuge | 02 de Maio de 2022 às 16h20

Link copiado!

Unsplash/Axville
Unsplash/Axville

A plataforma de e-commerce de tecnologia KaBuM! irá levar um cliente para conhecer seu estoque e escolher todos os componentes de seu setup gamer — combinação com computador, periféricos e demais objetos para jogar — com limite de R$ 50 mil.

A ação de marketing faz parte da programação do aniversário de 19 anos da marca. A promoção Mega Maio terá um mês inteiro de atividades. O destaque é uma seleção de ofertas nas categorias de hardware, gamer, smart home, periféricos, eletrônicos e smartphones, entre outras opções, com descontos de até 70%.

Para concorrer ao setup gamer, é possível resgatar um cupom pelo aplicativo do KaBuM! ou a cada R$ 300 em compras. Algumas operações garantem ao cliente cupons em dobro, como compras pelo app da loja, pagamentos via Pix, ser cliente do programa de vantagens Prime Ninja ou comprar itens selecionados das marcas patrocinadoras, como Samsung, Logitech, McAfee e Kingston.

Continua após a publicidade

Mais detalhes sobre o Mega Maio e o regulamento da ação estão na página especial da promoção e nas redes sociais do KaBuM!.

Em março, Alexandre “Gaules” Borba, o maior streamer do Brasil e o segundo do mundo em horas assistidas, tornou-se o novo Head de Gaming do KaBuM!. O influenciador se juntou a loja para produzir iniciativas focadas no público gamer nacional.