Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Streamer brasileiro Gaules é o novo Head de Gaming do KaBuM!

Por| Editado por Claudio Yuge | 30 de Março de 2022 às 19h40

Link copiado!

Divulgação/KaBuM!
Divulgação/KaBuM!
Tudo sobre KaBuM!

O KaBuM!, e-commerce de tecnologia e games, anunciou nesta quarta-feira (30) que Alexandre “Gaules” Borba, o maior streamer do Brasil e o segundo do mundo em horas assistidas, é o novo Head de Gaming da marca. O influencer se junta a loja para a produção de iniciativas focadas no público gamer nacional.

Segundo o KaBuM!, um dos principais objetivos da marca junto de Gaules é a criação de oportunidades inéditas com a Tribo (nome dado a comunidade de seguidores e apoiadores do influencer) e do público gamer. O plano de ação trazendo a “nova voz” da loja inclui campeonatos à comunidade, promoções exclusivas com ofertas especiais, cupons de desconto, sorteios e mais novidades que serão anunciadas no futuro.

Continua após a publicidade

“A parceria reforça o nosso propósito de conectar pessoas pela tecnologia, e nos aproxima ainda mais da comunidade gamer, que é nossa essência. O Gau vem para trazer mais insights e inovação ao nosso negócio. A forma genuína com que ele se dedica e se conecta à Tribo, assim como sua capacidade criativa e transformadora, tem tudo a ver com o KaBuM! e os grandes projetos que temos pela frente”, afirmou Ana Norato, CMO do KaBuM!.

Parceria entre KaBuM! e Gaules vem de semelhanças entre os dois

O KaBuM! há alguns anos investe no cenário gamer profissional e amador, com uma organização própria de esportes eletrônicos, a KaBuM! Esports, promovendo ainda eventos direcionados a diferentes modalidades.

Já Gaules, atualmente, é o detentor de direitos de exibição dos maiores campeonatos de Counter-Strike no Brasil, atraindo picos de audiências com jogos dos times brasileiros Furia, MIBR, Imperial e Godsent. O streamer também diversifica seu conteúdo para além dos jogos, somando a transmissão temporadas completas da NBA, Stock Car e Campeonato Carioca.

Continua após a publicidade

“Nós temos muito em comum. Crescemos e construímos uma comunidade incrível com histórias de superação e dedicação. Estou contente por estar inserido nos planos do maior e-commerce no assunto. Tecnologia é algo que está no nosso dia a dia e aproximar uma grande empresa da comunidade é um ganho para os dois lados. Espero que muitas portas se abram para novos talentos e a tantos guerreiros da vida real”, detalhou Gaules.

Os projetos e novidades dessa iniciativa conjunta serão anunciados durante as transmissões nas redes sociais do streamer e do KaBuM!.