Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

KaBuM! dá descontos de até 70% em comemoração ao aniversário de 19 anos

Por Redação | 29 de Abril de 2022 às 16h25

Link copiado!

-
-
Tudo sobre KaBuM!

KaBuM! está com a campanha Mega Maio, uma ação para celebrar os 19 anos da loja. Para comemorar, são centenas de produtos em categorias como celulares, tablets, notebooks, periféricos e eletrodomésticos com até 70% de desconto. Vale a pena conferir para economizar muito!

Canaltech Ofertas te ajuda a encontrar as melhores promoções para economizar na compra daquele item que você já busca há algum tempo, seja ele um headphone novo, uma Smart TV ou uma assistente virtual. Abaixo, selecionamos alguns itens que estão com preços imperdíveis para você comprar pelo menor preço.

Amazon Echo Dot 4ª Geração

O novo Echo Dot tem um formato diferente, mas mantém tudo o que fez as assistentes virtuais da Amazon um sucesso. Ele tem um novo design de áudio com direcionamento frontal que promete trazer sons mais graves e uma experiência superior ao ouvir músicas, podcasts e o que mais você quiser escutar. Mesmo assim, ele continua com um tamanho reduzido e que pode ser facilmente colocado em qualquer local da casa que tenha acesso a uma tomada e ao Wi-Fi.

O controle do aparelho é todo feito por comandos de voz, e a Alexa responde prontamente. Além de ligar e mandar mensagens para quem você quiser sem precisar encostar no celular, com ele você controla dispositivos compatíveis de casa inteligente, como lâmpadas e termostatos, além de pedir para tocar músicas, criar lembretes e responder dúvidas. E, bem, a Alexa está sempre aprendendo novas habilidades (as chamadas Skills), então a todo momento tem novidade surgindo por aí.

Com a qualidade do som superior nesse novo modelo, ela se torna uma opção ainda mais interessante para quem deseja ter uma caixa de som de qualidade em casa. Basta deixar ela ligada em um canto, sempre pronta para ouvir o seu pedido de música e começar a tocar.

Smart TV QLED Samsung 50Q80A

As Smart TVs QLED da Samsung introduzem uma nova experiência no mercado. Aqui, a tecnologia quantum dot em um painel LED faz com que as cores exibidas fiquem muito mais vivas e com níveis de contrastes mais ricos. A marca afirma, até, que é possível exibir mais de um bilhão de cores neste tipo de modelo.

Além disso, a Samsung 50Q80A possui um design moderno, fino e com bordas muito discretas. Ela se destaca dos modelos de entrada da Samsung — como a TV Crystal 50AU7700 — pela qualidade de imagem e som durante a exibição de jogos, filmes e programas de TV.

Este modelo de Smart TV possui conectividade total através do sistema Tizen, que dá acesso a todos os principais aplicativos de serviços de streaming, como Netflix, Prime Video, Disney+, HBO Max e mais.

Headset HyperX Cloud Stinger

HyperX Cloud Stinger é uma excelente opção para quem busca um fone bom e barato para usar durante os jogos. Ele é compatível com PCs, notebooks e consoles como o PlayStation 5 e o Xbox, graças à entrada P2.

Focado em jogadores que busquem conforto e leveza durante longas horas de uso, ele pesa apenas 275 gramas e tem uma espuma desenvolvida especialmente para trazer mais comodidade ao usuário.

Outro ponto interessante nesse headset é a função de deixar o microfone mudo com apenas um comando, interessante para quem joga com amigos mas ainda deseja prestar atenção no ambiente ao redor. Além disso, ele conta com cancelamento de ruído, tornando sua voz mais nítida durante as chamadas.

Cadeira Gamer Husky Tempest 500

A Husky Tempest 500 cumpre todos os requisitos esperados de uma cadeira gamer nessafaixa de preço, ideal para quem quer passar muitas horas confortável enquanto estuda, joga ou trabalha.

Ela suporta até 110 kg e conta com almofadas de apoio para o pescoço e para a lombar. Além disso, ela possui regulagem de altura, sendo projetada idealmente para uma pessoa de até 1,85 m. Ela possui rodas silenciosas, apoios para os braços móveis e ajuste de encosto em até 180 graus, ótima notícia para quem gosta de ver filmes e séries no computador.

Um diferencial desse tipo de cadeira é seu material sintético, que pode facilmente ser limpo com a ajuda de um pano úmido. Além disso, ela possui almofadas de apoio para o pescoço e as costas que tornam seu uso ainda mais confortável.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.