Publicidade

Nothing anuncia linha CMF de produtos mais acessíveis

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
Divulgação/Nothing
Divulgação/Nothing

A Nothing, marca que recentemente apresentou o Phone 2 como seu celular mais atualizado, acaba de anunciar uma linha voltada para itens mais acessíveis. Trata-se da marca CMF by Nothing, que chegará com o objetivo de ampliar a linha de clientes da empresa.

O anúncio foi feito por meio de vídeo publicado nas redes sociais da marca, com novidades e evoluções do segundo trimestre deste ano. De acordo com a descrição, a CMF trará uma nova gama de produtos com design melhor e mais barato.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Também foi dito que dois produtos serão anunciados ainda neste ano, provavelmente com um modelo de smartwatch e fones de ouvido. Atualmente, a Nothing vende os fones Ear (2) e Ear (Stick), ambos com características avançadas como o cancelamento ativo de ruído (ANC).

Anteriormente, rumores apontavam para uma possível nova linha de fones de ouvido da Nothing, chamada Particles by XO. Contudo, essa possibilidade foi enfraquecida ao longo dos últimos meses, e nunca chegou a ganhar o mercado.

De qualquer forma, é possível que o fone da CMF traga algumas características do Particles by XO. Na época, imagens mostravam que ele teria uma construção em forma de “amendoim”, além de um estojo de carregamento com formato circular.

A criação de novas marcas para o lançamento de produtos mais baratos é uma prática comum entre diversas empresas. Um dos exemplos mais comuns é o da Xiaomi, onde smartphones Redmi e POCO costumam atender a diferentes públicos em relação aos modelos mais caros, por exemplo.

Além do anúncio da nova marca, a Nothing ainda cita no vídeo:

  • O lançamento do Nothing OS em versão 2.0.2, com foco em melhorias na estabilidade de câmera, especialmente com o HDR;
  • Novos pacotes de som integrados com a interface Glyph, previstos para atualizações futuras;
  • O uso de US$ 96 milhões em investimentos em pesquisa e desenvolvimento;

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento dos produtos da CMF, mas ela pode ser mostrada em breve. Até lá, mais detalhes sobre os dispositivos podem ser revelados por meio de vazamentos.

Continua após a publicidade
Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*