Publicidade

Samsung lança o seu novo notebook gamer: o Odyssey Z

Por| 04 de Abril de 2018 às 14h02

Link copiado!

Samsung lança o seu novo notebook gamer: o Odyssey Z
Samsung lança o seu novo notebook gamer: o Odyssey Z
Tudo sobre Samsung

Durante o evento de anúncio da 8º família de processadores da Intel, a Samsung aproveitou a oportunidade para revelar e lançar o seu mais novo notebook voltado ao público gamer: o Odyssey Z.

Como era de se esperar, o computador portátil conta com hardware de última geração e se destaca por oferecer um sistema avançado de controle de temperatura para evitar o superaquecimento e manter o alto desempenho durante a execução de programas e jogos pesados.

Apelidada de Z AeroFlow Cooling System, a tecnologia inteligente de gerenciamento de temperatuura é composta por três principais componentes estruturais, que, em conjunto, oferecem uma estrutura que facilita a passagem de ar no interior do notebook. Outra novidade é que o laptop que oferece uma estrutura muito compacta e fina em relação aos modelos anteriores da Samsung.

Continua após a publicidade

Em seu interior, o laptop é equipado com o processador de seis núcleos Core i7 (oitava geração), que também oferece 12 threads, além de 16 GB de RAM do tipo DDR4 e placa gráfica GeForce GTX 1060 com GDDR de 6 GB. Em termos de conectividade, o Odyssey Z oferece três entradas USB 3.0 e uma USB tipo C, porta HDMI e entrada LAN.

O layout do notebook oferece teclas de acesso rápido a funções como gravação de tela e outros atalhos, bem como teclas "Crater Keycaps" que garantem o conforto e precisão para jogos. O equipamento também oferece um modo silencioso que reduz o barulho gerado pelas ventoinhas, indicado para situações em que o notebook não estiver rodando games.

Continua após a publicidade

De acordo com o anúncio da Samsung, o Odyssey Z será disponibilizado primeiramente na Coreia do Sul e na China ainda neste mês de abril, seguido pelo lançamento nos EUA previsto para o terceiro trimestre de 2018. A sul-coreana ainda não divulgou o preço do notebook, mas não é preciso ir muito longe para saber que o produto será voltado apenas para entusiastas com muito dinheiro no bolso.

Fonte: SamMobile