Publicidade

Positivo anuncia notebook com ring light de brinde

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Março de 2023 às 14h12

Link copiado!

Divulgação/Positivo
Divulgação/Positivo
Tudo sobre Positivo

A Positivo acaba de aumentar a sua linha de notebooks com o novo modelo Motion C 14.1'' Celeron. Com foco em atividades como chamadas de vídeo, o produto vem com uma ring light de brinde, o que deve agradar quem quer usar o notebook para trabalho ou estudo remoto.

O laptop chega com especificações voltadas para estudos ou outras tarefas mais básicas, já que seu conjunto de desempenho é liderado por um processador Intel Celeron N4020.

Continua após a publicidade

Além disso, ele poderá ser comprado com 4 GB de memória RAM, e 64 GB ou 128 GB de armazenamento via eMMC. Também estão disponíveis versões com HD (500 GB a 1 TB) e SSD (128 GB ou 256 GB).

A construção do notebook tem uma tela de 14,1 polegadas, com resolução HD e tecnologia antirreflexo. Já seu teclado traz a tecla Netflix como diferencial, para que o serviço de streaming fique sempre a apenas um toque de distância.

Outras características estruturais do notebook também foram destacadas pela Positivo, como seu acabamento texturizado que evita marcas de dedos. O novo Motion C tem 18,7 mm de espessura, e peso de apenas 1,3 kg.

Continua após a publicidade

Ele ainda conta com um sistema fanless, que promete um resfriamento eficiente do laptop sem gerar ruídos excessivos. Enquanto isso, o microfone digital integrado deve garantir maior qualidade de áudio em chamadas, de acordo com o que afirmou a empresa.

Preço e disponibilidade

O Positivo Motion C 14.1'' Celeron já pode ser comprado por meio do site oficial da marca, com disponibilidade nas cores vermelho e cinza. Seu preço oficial é de R$ 1.399.