Publicidade

Poderoso, o novo 2 em 1 da HP é ideal para artistas, designers e engenheiros

Por| 18 de Outubro de 2017 às 17h51

Link copiado!

Poderoso, o novo 2 em 1 da HP é ideal para artistas, designers e engenheiros
Poderoso, o novo 2 em 1 da HP é ideal para artistas, designers e engenheiros
Tudo sobre HP

Os híbridos de notebook com tablet, chamados de "2 em 1", são uma tendência do mercado. Por enquanto, a Microsoft saiu na frente com o Surface Book, sendo que a segunda geração do dispositivo é ainda mais poderosa e atraente. Mas, no que depender da HP, seu ZBook x2 poderá colocar a máquina da concorrente "no chinelo".

Ideal para artistas, designers e engenheiros, o computador portátil tem tela destacável para ser usado como um tablet, sem perder performance e qualidade visual. A ideia é que o usuário não precise recorrer a um computador de mesa para usar softwares gráficos, como os da Adobe, contando apenas com o ZBook x2 para trabalhar em qualquer lugar que estiver. A tela sensível ao toque é compatível com uma caneta da HP, da mesma maneira que acontece com o Surface Book 2 e também com o iPad Pro, da Apple.

Por dentro, a máquina conta com um processador Intel Kaby Lake Core i7 da 8ª geração, com quatro núcleos, com GPU integrada, além de um chip Nvidia Quadro M620 com 2 GB de memória dedicada ao processamento de vídeos. Ainda, suas especificações trazem RAM de até 32 GB e SSD de até 2 TB, além de duas conexões USB-C.

Continua após a publicidade

Seu display tem 14 polegadas, e o usuário pode escolher a versão IPS tradicional, ou uma DreamColor que exibe as cores RBG da Adobe com ainda mais fidelidade. Uma câmera frontal com qualidade 720p faz parte do pacote, junto com uma traseira de 8 megapixels. Além disso, o ZBook x2 traz seis botões físicos personalizáveis para que o usuário defina funcionalidades específicas para cada um deles.

A novidade começará a ser comercializada a partir de dezembro de 2017, nos Estados Unidos, custando US$ 1.749 nos modelos de especificações mais simples.

Fonte: ARSTechnica