Publicidade

Novos Razer Blade 16 e 18 terão tela OLED de até 240Hz

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Janeiro de 2024 às 16h52

Link copiado!

Razer
Razer
Tudo sobre Razer

A Razer revelou que levará os novos notebooks Razer Blade 16 e Razer Blade 18 para a sua conferência na CES 2024. A gigante dos periféricos não perdeu tempo e anunciou quais tecnologias estarão embarcadas nesses laptops, dando destaque especial ao display. Os produtos serão os primeiros do mundo a contarem com telas OLED de até 240Hz e diferentes tipos de resolução.

Começando pelo Razer Blade 16, o modelo tem a primeira tela OLED de 16 polegadas com taxa de atualização de 240Hz. O painel foi desenvolvido em parceria com a Samsung e ainda oferece tempo de resposta de 0,2ms e resolução QHD+ (1560x1600). Há ainda tecnologias como o VESA Certified ClearMR 11000, que minimiza o efeito de borrão de movimento na tela, além do VESA DisplayHDR True Black 500 para dar mais brilho ao conteúdo exibido.

Para quem necessita de mais precisão de cores, o display ainda trabalha com 100% da cobertura de gama de cores DCI-P3 e possui níveis de brilho ajustados para produtores de conteúdo.

Continua após a publicidade

Razer Blade 18

Pulando para o Razer Blade 18, esse notebook já acompanha uma tela de 18 polegadas, como o nome sugere. O laptop trabalha com o primeiro display 4K de 165Hz com 18 polegadas do mundo, focando em oferecer uma experiência topo de linha para gamers entusiastas e criadores de conteúdo. 

O tempo de resposta é um pouco mais alto que o modelo anterior, na casa dos 0,3ms. No entanto, um dos destaques é a presença do NVIDIA G-SYNC para impedir o fenômeno do screen tearing durante os games. Ademais, esse display também cobre 100% da gama de cores DCI-P3. Vale salientar que os dois laptops foram projetados no formato 16:10, com até 89% de relação tela-corpo e bordas ultrafinas.

Continua após a publicidade
"Estamos incrivelmente animados para revelar essas tecnologias de telas inéditas durante a CES 2024. A colaboração com a Samsung Display no Blade 16 e o nosso compromisso em oferecer a melhor experiência visual com o Blade 18 representam uma nova era nos laptops para jogos", comenta Travis Furst, chefe da divisão de notebooks e acessórios da Razer.

Ainda sem especificações técnicas completas, a Razer vai revelar a tabela de especificações dos novos Razer Blade 16 e Razer Blade 18 na próxima semana, durante a CES 2024.

🛒Compre o microfone Razer Seiren V2 Pro para podcast em oferta na Kabum!

Continua após a publicidade

🛒Compre o teclado Razer Cynosa Lite com preço baixo na Kabum!