Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NOTEBOOK GAMER | Acer Nitro 5 com GTX 1650 está mais barato com CUPOM EXCLUSIVO

Por Redação | 08 de Dezembro de 2021 às 13h02

Link copiado!

Divulgação/Acer
Divulgação/Acer

O Acer Nitro 5 é um dos modelos de notebook gamer mais populares no Brasil por trazer especificações boas o suficiente para rodar os últimos lançamentos por um preço mais baixo. Esse custo-benefício o torna excelente para quem não pode gastar muito, mas deseja um aparelho com boa placa de vídeo dedicada e processador potente.

Um destes modelos está com um preço excelente aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza com cupom de desconto exclusivo para leitores do Canaltech. Esta versão tem processador Intel Core i5, placa de vídeo GeForce GTX 1650 e combina um HD de 1 TB com um SSD de 256 GB.

Sobre o Acer Nitro 5

Esse poderoso notebook da Acer é ideal para quem gosta de jogar, mas não abre mão da portabilidade. Seu hardware é bem recente, com um processador Intel Core i5 e 8 GB de RAM, que podem ser expandidos pelo próprio usuário. A placa de vídeo é uma GeForce GTX 1650, capaz de rodar títulos atuais com boas taxas de quadros, especialmente se você não fizer questão de rodar os games com os gráficos no máximo.

O Acer Nitro 5 ainda traz tela Full HD de 15,6 polegadas com tecnologia IPS, que permite que você enxergue bem o jogo mesmo em ângulos diferentes, e é construída com uma armadura que estremece a base, com design que conta com acabamento premium texturizado. Seu teclado retroiluminado em vermelho permite mais agilidade nos movimentos mesmo quando o ambiente estiver escuro, com destaque na iluminação das teclas W, A, S e D.

Os modelos do Nitro 5 que fazem parte da promoção tem opções diferentes de armazenamento. Um deles é perfeito para quem precisa de muito espaço disponível a todo momento, trazendo um SSD de 256 GB acompanhado por um HD de 1 TB. O outro modelo é para quem deseja ter sempre o melhor desempenho, pois ele conta com um SSD de 512 GB.

Use o cupom exclusivo para economizar

O Acer Nitro 5 com estas configurações está valendo a pena aproveitando o preço atual do Magazine Luiza com o cupom exclusivo do Canaltech, que você encontra acessando a página de oferta abaixo.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.