Publicidade

Magazine Luiza faz promoção com notebooks da Dell em até 10x sem juros

Por Redação | 21 de Março de 2022 às 17h15

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

A Dell venceu o Prêmio Canaltech 2022 como a marca de laptops mais desejada pelos eleitores. Com configurações interessantes a um preço acessível, a marca é conhecida por ser confiável e oferecer produtos duráveis. O Magazine Luiza está com uma série de promoções ativas em diversos modelos de notebooks da marca, vale a pena conferir se você procura um novo computador portátil.

Canaltech Ofertas selecionou algumas ofertas que estão valendo a pena, confira a lista abaixo:

Dell Inspiron 3000

O Dell Inspiron 3000 faz parte da linha da Dell focada em custo-benefício para uso doméstico. Além do processador, uma das características mais importantes atualmente para se ter uma ideia de como será o desempenho de um notebook é conferir o tipo de armazenamento utilizado. Esse modelo vem equipado com um SSD de 256 GB,o que garante uma velocidade bem superior a de notebooks parecidos equipados com o tradicional HD.

Essa velocidade é complementada pelo processador AMD Ryzen 5 e pelos 8 GB de RAM, ideais para quem precisa de uma máquina rápida para o dia a dia, utilizando programas de edição de texto e planilhas, trabalhando em aplicações web no navegador ou em outras atividades do tipo. Ele é uma boa máquina para quem precisa estudar em casa e pretende economizar na compra de um novo notebook.

Este modelo ainda conta com uma tela antirreflexo de 15,6 polegadas com bordas finas, um bom tamanho para assistir filmes e séries sem abrir mão da portabilidade. Portanto, o Dell Inspiron 3000 é uma boa opção tanto para uso doméstico quanto para ser transportado até a escola, faculdade ou ao trabalho.

Novo Dell Inspiron 15

O novo modelo do notebook Dell Inspiron mantém todos os pontos positivos já oferecidos pela empresa: a bateria tem uma duração interessante para usar durante os estudos ou o trabalho, além de uma tela com boa definição de cores para aparelhos nessa faixa de preço.

O design do notebook recebeu atualizações interessantes que garantem um toque mais premium ao produto: agora, o touchpad possui bordas lapidadas, e a tampa tem um revestimento em alumínio. Além disso, o teclado do Dell Inspiron 15 passa a ser retroiluminado, o que facilita a digitação mesmo em ambientes com pouca luz.

Há dois modelos em oferta atualmente no Magazine Luiza: o primeiro possui processador Intel Core i7 de 11ª geração, 8 GB de memória RAM e 512 GB de SSD, configuração poderosa para trabalhar com planilhas, jogar jogos ou editar alguns vídeos. Já o segundo mantém as mesmas configurações de processador e armazenamento, mas possui 16 GB de RAM para quem precisa de ainda mais poder de processamento.

Dell XPS 13

O Dell XPS 13 possui todas as configurações que se pode esperar em um notebook ultraportátil topo de linha. Com configurações poderosas que batem de frente com o Macbook Air M1, da Apple, esta é atualmente uma das opções mais poderosas disponíveis com o sistema operacional Windows.

O dispositivo possui um design premium com acabamento em fibra de carbono, bordas finas e teclado retroiluminado com leitor de impressão digital – aliás, o teclado e o touchpad possuem bons tamanhos para um notebook tão pequeno. Ele vem com uma tela IPS touchscreen com qualidade 4K, excelente para ver vídeos, editar imagens ou jogar.

Além disso, este modelo do Dell XPS 13 vem com processador EVO Core I7, da Intel, 16 GB de memória RAM e SSD com 1 TB e Windows 11, configurações mais do que suficientes para realizar tarefas complexas sem que o computador trave. Atualmente ele está em oferta no Magazine Luiza, com um cupom que garante 10 % de desconto no valor final da compra, que pode ser destacado no link abaixo:

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.