Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas devem ter a mesma performance

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Agosto de 2021 às 11h25

Link copiado!

Imagem: MacRumors
Imagem: MacRumors
Tudo sobre Apple

A Apple deve anunciar, finalmente, uma nova geração de MacBook voltada para profissionais, que segundo rumores deve contar com um novo design, há muito tempo pedido pelos usuários. Aparentemente, devem ser dois modelos, sendo um com 14 polegadas e outro com 16 polegadas.

Eles devem contar com o processador Apple M1X, versão turbinada do Apple M1 já presente nos MacBook Air e MacBook Pro de 13 polegadas, que focaria especialmente em aprimorar o desempenho gráfico. Agora, um leaker chamado Dylan revelou em uma publicação em seu perfil no Twitter que, realmente, ambos vão contar com o mesmo processador e acabar ofertando o mesmo nível de performance entre si.

Continua após a publicidade

Ele ressalta que, para aqueles que querem escolher por um modelo de alta performance, mas não querem um notebook grande, essa é uma vantagem. Além disso, Dylan diz que é possível esperar por um notável aumento de preço no caso do modelo de 14 polegadas em comparação com o atual MacBook Pro de 13 polegadas, o que já era esperado pelas mudanças comentadas para a nova geração.

Vale dizer que, além do novo processador e design renovado, com a volta de conexões como a porta HDMI, leitor de cartões de memória e o suposto retorno do MagSafe, os novos modelos podem ser apresentados com uma tela com tecnologia Mini-LED, assim como o iPad Pro de 12,9 polegadas com Apple M1.

Seja como for, ainda não existe uma data definida para a apresentação dos novos MacBook Pro, mas sua revelação deve acontecer ainda neste ano.

Fonte: Twitter