Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor pode lançar novos laptops com Intel Core de 12ª geração em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Maio de 2022 às 14h44

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Tudo sobre Honor

Depois de ter apresentado notebooks das linhas MagicBook X 2022 nas últimas semanas, a Honor deverá lançar mais laptops em breve. De acordo com o portal IT Home, a marca planeja novos modelos com processadores atualizados das séries Intel Core de 12ª geração ou AMD Ryzen 6000.

Fontes internas sugeriram que um novo notebook liderará a linha, com alta qualidade de construção e um preço de aproximadamente 5.000 yuan — ou seja, algo em torno de R$ 3.813 em conversão direta e sem a consideração de impostos adicionais.

Continua após a publicidade

No final do ano passado, a empresa já apresentou os notebooks da série MagicBook V 14 com as plataformas Intel Core atualizadas. Além do chipset de alto desempenho, o produto ainda oferece placa de vídeo Nvidia MX450 e configurações com até 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento, além da tela touchscreen de 14,2 polegadas com resolução 2,5K.

Rumores apontam que a marca também planeja um novo modelo para a linha Hunter de dispositivos voltados para os gamers. A série já é representada pelo modelo V700, que teve sua primeira geração lançada em 2020 com tela de 144 Hz, e versões com placas de vídeo Nvidia GeForce GTX 1660 Ti ou RTX 2060.

Honor também prepara outros produtos

Continua após a publicidade

Além dos notebooks, a Honor ainda deverá apresentar um novo tablet em breve. O dispositivo teria especificações topo de linha, com uma versão ainda mais rápida do processador MediaTek Dimensity 9000 — a plataforma será capaz de operar a frequências mais altas, entre outras mudanças pontuais.

Os últimos dias foram bastante positivos para a Honor, já que ela assumiu o posto de marca que mais vende smartphones na China pela primeira vez. Porém, a empresa também pensa no mercado internacional, e deve apresentar a versão global do celular Magic 4 Pro em breve.

Fonte: ITHome