Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Book 3 Ultra aparece em supostas imagens de divulgação

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Dezembro de 2022 às 10h35

Link copiado!

The Tech Outlook
The Tech Outlook
Tudo sobre Samsung

A Samsung deve anunciar em breve a sua nova linha Galaxy Book 3 de notebooks avançados, e supostas imagens promocionais mostram como devem ser os laptops. Além da nova versão Ultra, os conteúdos também revelam os modelos Pro e Pro 360.

Pela primeira vez, o modelo mais avançado da série deve herdar o padrão de nomenclatura vindo da linha Galaxy S de smartphones. Porém, as especificações oficiais do notebook não foram reveladas até o momento.

Continua após a publicidade

Mesmo assim, a imagem já dá uma ideia de como será a construção do Galaxy Book 3 Ultra, com bordas finas ao redor da tela e construção aparentemente fina.

Certificações prévias nas listagens do Bluetooth SIG já mostraram alguns detalhes iniciais do laptop. Ele virá em cinco versões diferentes, com números de modelo NT960XFH, NT961XFH, NT960XFS e NT960XFHZ.

Não se sabe exatamente quais são as diferenças entre as variantes, mas é provável que se tratem de alterações em aspectos como processador, RAM, GPU e mais.

Continua após a publicidade

A homologação também mostra que o notebook virá com a placa Intel AX210 Wifi 6E para conectividade sem fio. Portanto, ele terá suporte para velocidades de até 2,4 Gbps, em redes de 2,4, 5 e 6 GHz (160 MHz).

Ele já virá com o Windows 11 instalado de fábrica, mas as limitações do sistema operacional fazem com que ele tenha suporte apenas para Bluetooth 5.1 — a placa AX210 é compatível com Bluetooth 5.3, o que pode ser útil em atualizações futuras.

Galaxy Book 3 Pro e Pro 360 também apareceram

Continua após a publicidade

Os outros representantes da linha também foram revelados em possíveis propagandas da Samsung. Galaxy Book 3 Pro e Pro 360 completarão a série, como atualizações de modelos já existentes.

Ambos terão construção bastante fina, com conectividade física por meio de portas USB-C — serão duas entradas do lado esquerdo, e mais uma na direita.

A diferença do modelo 360 está na dobradiça que gira em 360 graus, além da presença da caneta S Pen. Mesmo assim, o modelo Pro ainda deve suportar aberturas de até 180 graus.

Continua após a publicidade

Também é possível visualizar a webcam acima da tela, mas no momento não há como saber as especificações desta câmera. É provável que eles tragam teclados no estilo chiclete, mas este detalhe ainda carece de confirmação.

Os novos notebooks da Samsung devem ser anunciados no início do ano que vem, possivelmente no mesmo evento Unpacked da linha Galaxy S23. Até lá, mais informações sobre os produtos devem aparecer em novos vazamentos.

Fonte: The Tech Outlook