Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Book 3 Ultra aparece em certificação com detalhes de conectividade e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Setembro de 2022 às 14h20

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung deverá atualizar em breve a sua linha Galaxy Book de notebooks, com um novo modelo Ultra. O produto acaba de ser identificado na base de dados do Bluetooth SIG, com alguns detalhes iniciais de conectividade.

No total, foram encontrados cinco números de modelo diferentes: NT960XFH, NP960XFH, NT961XFH, NT960XFS e NT960XFHZ. Ainda não foram divulgados detalhes que diferenciam cada produto, mas é mostrado que eles terão parcerias com Intel e Microsoft.

Continua após a publicidade

A própria Samsung já reiterou a colaboração com estas marcas ao longo dos últimos anos, com o objetivo de “redefinir a experiência da computação para o mundo portátil”. A marca também indica que pretende incrementar as experiências em momentos de trabalho, conexão, jogos e mais.

Com isso, a listagem mostra que o Galaxy Book 3 Ultra terá um adaptador de conectividade Intel AX210 Wi-Fi 6E. A plataforma é compatível com o Bluetooth 5.3, mas é esperado que o produto venha com o Bluetooth 5.1, por conta da limitação causada pelo sistema operacional Windows 11 que estará no laptop.

Entretanto, a experiência de interface pode ser customizada com a One UI Book 4, que traz leves mudanças em relação ao sistema projetado pela Microsoft. Além disso, ela traz alguns aplicativos adicionais, como o Samsung Notes e Samsung Gallery.

Nome “Ultra” deve estrear em laptops

Continua após a publicidade

Espera-se que a Samsung faça algumas reorganizações em suas linhas de notebooks, já que a nomenclatura “Ultra” costuma ser voltada para os modelos mais avançados de dispositivos móveis — como o Galaxy S22 Ultra e o Tab S8 Ultra, por exemplo.

Outras especificações destes dispositivos não foram reveladas até o momento, mas é bastante provável que eles tragam processadores Intel Core atualizados de 12ª geração. No mais, os componentes devem ser voltados para produtividade avançada, inclusive com programas mais exigentes.

Fonte: Bluetooth SIG, via SamMobile