Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dell anuncia notebooks resistentes com Windows 11, 5G e tela de alto brilho

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Outubro de 2021 às 17h33

Link copiado!

Dell
Dell
Tudo sobre Dell

A Dell acaba de apresentar ao mercado global sua mais nova geração de notebooks resistentes para profissionais que trabalham em ambientes rigorosos, oferecendo suporte para locais mais desafiadores com proteção contra água, areia, queda e calor ou frio extremo.

Os novos Latitude Rugged 5430 e 7730 oferecem suporte para conectividades de última geração, incluindo Wi-Fi 6E e modem 5G opcional para garantir maiores velocidades em campo, telas de alta luminosidade com brilho de até 1400 nits, além de baterias intercambiáveis capazes de oferecer quase 25 horas longe do carregador.  

Continua após a publicidade

O novo Latitude Rugged 5430 se destaca pela leveza presente em um dispositivo tão resistente: apenas 1,9 kg. O modelo conta com placa gráfica opcional, resistência contra quedas de até 1 metro e certificação IP-5313 para alto grau de proteção contra intempéries como areia, poeira e água.

Equipado com processadores Intel Core de 11ª geração, o notebook oferece tela de 14 polegadas, sendo destacado pela Dell como o notebook semi resistente mais poderoso da sua categoria.

Já o Latitude Rugged 7330 Extreme se destaca por ser o menor notebook totalmente resistente do mercado. Ele oferece tela sensível ao toque de 13 polegadas com altíssimo brilho de até 1400 nits e oferecendo certificado IP-6516 para máxima proteção contra água, poeira e ambientes extremamente quentes e frios. 

Continua após a publicidade

Testes de resistência contra quedas confirmam a durabilidade em até 1,8 metro de altura, oferecendo máxima proteção e resistência para funcionários e trabalhadores que precisam desempenhar funções em ambientes elevados.

Preço e disponibilidade

Sem preços confirmados, a Dell revelou apenas que os novos Latitude Rugged 5430 e 7730 chegam ao mercado global em 9 de dezembro com Windows 11 instalado de fábrica.

Fonte: Dell