Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Magalu é o marketplace exclusivo da Pinacoteca de São Paulo

Por| Editado por Claudio Yuge | 23 de Fevereiro de 2022 às 17h00

Link copiado!

Magazine Luiza
Magazine Luiza
Tudo sobre Magazine Luiza

Os produtos da loja virtual da Pinacoteca de São Paulo estão à venda, com exclusividade, no marketplace do Magalu. Com preços entre R$ 30 e R$ 100, há mais de 20 itens à disposição no site e no app da marca: são catálogos de exposições, camisetas e bloquinhos com a logo do museu.

Fundada em 1905 pelo Governo do Estado de São Paulo, a Pinacoteca de São Paulo é o museu de arte mais antigo da cidade. Museu de artes visuais, ela tem ênfase na produção brasileira do século XIX até a contemporaneidade e em diálogo com as culturas do mundo. Além da coleção de arte brasileira e das exposições temporárias de artistas nacionais e internacionais, abriga projetos públicos multidisciplinares e um programa educativo abrangente e inclusivo.

Continua após a publicidade

Paulo Vicelli, diretor de relações institucionais do museu, lembra que a Pinacoteca tem buscado, cada vez mais, atingir um público amplo, diverso e de todo o Brasil com sua programação. “Poder contar com a abrangência do marketplace do Magalu reforça o papel do museu de promover a arte e a cultura brasileiras.”

Em 2021, 15% da receita da loja do museu veio do ambiente virtual. A expectativa da Pinacoteca agora é dobrar esse volume com a chegada dos produtos ao marketplace do Magalu.