Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Magalu é eleito o e-commerce mais admirado do Brasil

Por| Editado por Claudio Yuge | 04 de Fevereiro de 2022 às 22h20

Link copiado!

Germano Lüders/Magazine Luiza
Germano Lüders/Magazine Luiza
Tudo sobre Magazine Luiza

De acordo com a percepção do público consumidor, o Magalu é o e-commerce mais admirado do país. A empresa acaba de conquistar o Prêmio E-commerce Brasil 2021. Dois executivos da companhia também foram destaque: Luís Fernando Kfouri e Pedro Alvim.

Kfouri, diretor-executivo de logística da organização, foi considerado o Profissional do Ano em seu setor pelo voto do mercado. Alvim, gerente sênior de marcas e redes sociais, venceu pelos votos da academia e do público em Experiência do Cliente.

Alvim diz que a empresa tem ocupado espaços que não imaginava ocupar. “Pela primeira vez em 11 anos da premiação fui o profissional de Social Media entre os finalistas a profissional do ano”, diz. Dá um orgulho danado ter a oportunidade de estar nesse espaço e representar o Magalu, os profissionais de conteúdo e os profissionais LGBTQIA+.”

Continua após a publicidade

Já Kfouri destaca que 2021 foi o ano do ‘Piscou, Chegou’ no Magalu. “Receber esse prêmio é prova de que todo o trabalho que desenvolvemos para garantir a entrega mais rápida do Brasil aos nossos clientes valeu a pena”, destaca. “Ter o reconhecimento do mercado é sinal de que estamos no caminho certo e prontos para 2022.”

Em 2021, o Magalu venceu o prêmio de e-commerce mais admirado da região sudeste. O Prêmio E-Commerce Brasil acontece desde 2011 e é considerado o mais importante no reconhecimento de profissionais de e-commerce.