Cash Friday da Méliuz tem até 15% de cashback em vários sites nesta sexta (22)

Cash Friday da Méliuz tem até 15% de cashback em vários sites nesta sexta (22)

Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 22 de Outubro de 2021 às 09h20
Envato/twenty20photos

Com porcentagens maiores de cashback em lojas selecionadas, o Méliuz, empresa de marketplace e serviços financeiros, realiza nesta sexta-feira (22) mais uma Cash Friday. Até a Black Friday, em 26 de novembro, todas as sextas-feiras terão uma edição.

Durante a Cash Friday, grandes lojas terão ofertas especiais. A Shoptime e a Centauro, por exemplo, vão oferecer 15% de cashback em todas as compras realizadas nos respectivos sites. Já O Boticário terá 10% de retorno. Todos eles oferecem 3% fora da promoção. A lista de todas as lojas participantes e seus percentuais estão no site da Méliuz.

Para ter acesso ao dinheiro de volta nas lojas, o consumidor precisa se cadastrar no site ou no aplicativo do Méliuz. Na hora de comprar, é necessário clicar em Ativar Cashback. Depois, a aquisição pode ser feita normalmente na página de venda, mas é preciso usar a aba que será aberta automaticamente pelo Méliuz.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Divulgação/Méliuz

Depois que a compra for confirmada, o dinheiro de volta será creditado no extrato do Méliuz. Quando o cliente tiver R$ 20 de saldo disponível, ele pode solicitar o resgate do valor diretamente para a conta bancária (corrente ou poupança). Não há taxas para o retorno.

Segundo o Méliuz, a Cash Friday busca preparar o público para a Black Friday 2021. “O objetivo é aproximar os consumidores do e-commerce e prepará-los para a grande sexta-feira do ano”, explica Daniela Fagundes, Gerente de Product Marketing do Méliuz.

Ela destaca, ainda, que a ação cria uma oportunidade para os parceiros da plataforma ampliarem o impacto positivo da Black Friday nas vendas. “E isso enquanto reforçam a presença da marca perante os consumidores.”

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.