Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Firefox 78 chega com detalhes de segurança e novo botão de recarregar

Por| 01 de Julho de 2020 às 17h45

Link copiado!

Divulgação/ Mozilla
Divulgação/ Mozilla
Tudo sobre Mozilla

A Mozilla lançou no último dia 30 uma nova atualização para o Firefox. A versão 78.0 mantém o foco da companhia em segurança e privacidade do usuário e traz uma dashboard na qual é possível acessar dados completos de rastreio, vazamentos de dados e gerenciamento de senhas. Na aba, é possível ver o número de cookies de restreamento, fingerprinters e até criptomineradores.

Outra mudança do navegador está no botão de recarregar junto ao desinstalar da plataforma. A companhia disse que adicionou a funcionalidade, pois muitos usuários desinstalavam o programa e instalavam novamente para corrigir problemas que somente um recarregamento já resolveria.

Continua após a publicidade

A companhia também fez melhoras para ligações em áudio e vídeo pelo navegador, com foco em trabalho remoto. Ainda, agora o navegador também é capaz de usar GPUs da Intel para melhorar o desempenho gráfico na plataforma. Além disso, houve correções de segurança e bugs para esta nova versão.

O Firefox 78.0 está disponível para usuários do Windows 10 e além das versões para macOS 10.9, 10.10 e 10.11. Atualização pode ser baixada gratuitamente pelo site da Mozilla ou pela aba de atualizações do Firefox.

Fonte: Mozilla