MWC 2018 | ZTE apresenta Tempo Go, smartphone barato que receberá Android Go

Por Ares Saturno | 25 de Fevereiro de 2018 às 15h20
TUDO SOBRE

ZTE

Uma opção de smartphone acessível foi apresentada pela ZTE hoje (25) durante o Mobile World Congress 2018, em Barcelona. Trata-se do novo Tempo Go, o primeiro dispositivo da marca que terá suporte ao Android Go Oreo Edition.

O Tempo Go virá com tela de 5 polegadas com resolução de 854 por 480 pixels, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno, possibilidade de expansão do armazenamento por microSD de até 32 GB, processador Qualcomm MSM8909, bateria de 2.200 mAh, câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 2 megapixels, além de carregamento por micro-USB e entrada para fone de ouvido.

A Google anunciou no final do ano passado a versão Go de seu sistema operacional móvel, visando mais acessibilidade para os usuários de Android com aparelhos com pouca memória RAM. Os dispositivos que rodarem o Android Go também virão com um pacote de aplicativos otimizados, incluindo o YouTube, Gmail e Google Maps, que ocuparão menos espaço e exigirão menos da capacidade do aparelho.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

ZTE Tempo Go em diversos ângulos. (Foto: The Verge)

A Google se comprometeu a sempre lançar uma opção levinha quando o Android receber novas versões, daqui para frente. Então pode-se dizer que os aparelhos mais acessíveis vieram para ficar, estando sempre devidamente atualizados. 

O novo Tempo Go custará US$ 80, ou pouco menos de R$ 260, em conversão direta, sem considerar impostos e taxas de importação.

Fonte: The Verge, CNET

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.