Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Play Música dá quatro meses de graça para novos assinantes

Por| 29 de Maio de 2017 às 12h43

Link copiado!

FirmBee/Pixabay
FirmBee/Pixabay
Tudo sobre Google

O Google está confiando na gratuidade para trazer mais usuários para o Play Música, seu serviço de streaming musical. Nesta semana, a companhia dobrou o período gratuito de acesso à plataforma e, agora, permite que os novos assinantes façam uso irrestrito do serviço por quatro meses antes de serem cobrados pela primeira vez em R$ 14,90, valor da mensalidade.

O método é o mesmo disponível em outros serviços, como a Netflix, permitindo acesso irrestrito e sem anúncios. A diferença é que, anteriormente, a Google permitia que o Play Música fosse acessado de graça por 60 dias, com a mensalidade sendo cobrada automaticamente após o fim desse período.

Para ter acesso à regalia, o usuário deve se cadastrar com sua conta da Play Store – que pode ser criada até mesmo por aqueles que não possuem smartphones Android, e normalmente está atrelada ao Gmail. Depois, basta inserir os dados de cartão de crédito para ter acesso ao período gratuito, com a assinatura podendo ser cancelada antes do fim dos quatro meses sem que nenhum pagamento seja realizado.

Continua após a publicidade

Além de dar acesso irrestrito e sem anúncios ao catálogo de músicas, a mensalidade do Google Play Música também permite o download de faixas para o smartphone, para serem ouvidas sem uso da conexão, e também abre a biblioteca de conteúdo exclusivo do YouTube Red, com produções premium de alguns dos principais nomes da plataforma.

A promoção não está atrelada a nenhum evento especial, aparentemente, nem foi anunciada oficialmente pela Google. Sendo assim, não dá para saber ao certo por quanto tempo ela estará disponível.

Fonte: Google Play Música