Drake quer produzir filmes e séries com a Netflix, Apple e A24films já em 2018

Por Redação | 08 de Novembro de 2017 às 15h06
photo_camera divulgação
TUDO SOBRE

Netflix

O músico Drake disse, em entrevista dada no seu apartamento em Toronto, que está pensando em tirar um ano para descansar da carreira como rapper e planeja utilizar o período para dar início a alguns projetos de produção de filmes.

Ele explicou que deseja associar-se com a Netflix para produzir a continuidade do aclamado e breve Top Boy, série de investigação criminal britânica. O projeto será filmado em 2018 e terá sua estréia no ano seguinte, e já conta com LeBron James, da SpringHill Entertainment, como co-produtor.

Outro projeto do músico é lançar conteúdos através da A24 filmes e da Apple, que já deram carta branca para Drake produzir o que quer que ele ache pertinente produzir, segundo o rapper.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Tal confiança deve ser baseada no fato de que tudo o que Drake produz vira ouro e encontra saída no mercado musical. Aparentemente, em breve teremos a oportunidade de checar se o toque de Midas de Drake também atingirá as obras audiovisuais produzidas por ele e seus parceiros.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.