Samsung zomba Apple durante lançamento do Galaxy Note7; entenda

Por Redação | 03 de Agosto de 2016 às 08h39

Nesta terça-feira (2), a Samsung finalmente apresentou seu Galaxy Note7, e, ao anunciar as especificações do aparelho, a sul-coreana não perdeu a oportunidade de cutucar a rival Apple no que foi, aparentemente, apenas uma brincadeira.

Para mostrar ao mundo as vantagens do novo modelo, o vice-presidente de marketing da Samsung, Justin Denison, zombou de um dos principais rumores que cercam o lançamento do iPhone 7. Para quem não sabe, tudo indica que o novo smartphone da Apple não terá mais entradas para fones de ouvido, que deverão ser substituídas por adaptadores Bluetooth ou Lightning.

Diante de todos os boatos, durante o evento, Denison brincou: “Sabem com o que é que vem o Galaxy Note 7? Uma entrada de áudio. Estou apenas dizendo”. É claro que o executivo não mencionou qualquer empresa especificamente, mas com a rivalidade com a Apple, não é tão difícil descobrir sobre o que a Samsung estava falando.

Como as especificações do novo iPhone não passam de rumores, resta aguardar o lançamento oficial do aparelho, previsto para a primeira semana de setembro, para descobrirmos se a cutucada foi válida ou não.

Fonte: Ubergizmo

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!