Samsung zomba Apple durante lançamento do Galaxy Note7; entenda

Por Redação | 03 de Agosto de 2016 às 08h39

Nesta terça-feira (2), a Samsung finalmente apresentou seu Galaxy Note7, e, ao anunciar as especificações do aparelho, a sul-coreana não perdeu a oportunidade de cutucar a rival Apple no que foi, aparentemente, apenas uma brincadeira.

Para mostrar ao mundo as vantagens do novo modelo, o vice-presidente de marketing da Samsung, Justin Denison, zombou de um dos principais rumores que cercam o lançamento do iPhone 7. Para quem não sabe, tudo indica que o novo smartphone da Apple não terá mais entradas para fones de ouvido, que deverão ser substituídas por adaptadores Bluetooth ou Lightning.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Diante de todos os boatos, durante o evento, Denison brincou: “Sabem com o que é que vem o Galaxy Note 7? Uma entrada de áudio. Estou apenas dizendo”. É claro que o executivo não mencionou qualquer empresa especificamente, mas com a rivalidade com a Apple, não é tão difícil descobrir sobre o que a Samsung estava falando.

Como as especificações do novo iPhone não passam de rumores, resta aguardar o lançamento oficial do aparelho, previsto para a primeira semana de setembro, para descobrirmos se a cutucada foi válida ou não.

Fonte: Ubergizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.