Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung lança modelo de ouro 18 quilates do Gear S2

Por| 11 de Janeiro de 2016 às 09h47

Link copiado!

Samsung lança modelo de ouro 18 quilates do Gear S2
Samsung lança modelo de ouro 18 quilates do Gear S2

A Samsung aproveitou seu espaço na CES 2016 para apresentar uma nova coleção do smartwatch Gear S2. Alanna Cotton, vice-presidente da sul-coreana nos Estados Unidos, mostrou novos modelos dos relógios inteligentes da marca com design mais sofisticado e elegante.

Um dos modelos relavados é o Gear S2 Golden Rose de 18 quilates e o outro é o Platinum, ideal para os usuários que preferem modelos prateados ou invés dos dourados. Ambos contam com pulseira de couro, na cor preta para o modelo Platinum e na cor marfim para o Golden Rose. Os novos smartwatches são concorrentes diretos dos modelos mais sofisticados do Apple Watch, que também conta com um modelo de ouro 18 quilates em tonalidade rosada.

Além disso, para fazer com que os modelos do Gear S2 possam ser muito mais personalizados, a Samsung anunciou parcerias exclusivas com designers e artistas como Colombo, Keith Haring, Burton Morris, Jeremyville e Jean-Michael Basquiat. Assim, é esperado que novos modelos de pulseiras possam chegar ao mercado para tornar os modelos mais pessoais de acordo com o estilo de cada consumidor.

A Samsung também está trabalhando com vários parceiros para desenvolver aplicativos para o Gear S2. Alguns dos apps que já estão disponíveis nos smartwatches da sul-coreana incluem CNN, Bloomberg, eBay, Uber e Voxer. Além disso, a companhia já anunciou que o Samsung Pay estará disponível em breve na Austrália, Cingapura e Brasil. Atualmente, o serviço de pagamento via NFC está presente nos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha e China.

Continua após a publicidade

Younghee Lee, vice-presidente global de marketing da Samsung, afirmou à imprensa que a empresa estabeleceu um "novo patamar com o Gear S2 na categoria de wearables inteligentes". O executivo ainda disse que em 2016 a Samsung continuará a elevar o nível com dispositivos portáteis mais avançados.

Fonte: TechCrunch