Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumores indicam que LG G5 pode vir com chip Snapdragon 820

Por| 10 de Dezembro de 2015 às 11h08

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

Ao longo das últimas semanas, diversos rumores sobre a possível data de lançamento do novo carro-chefe da linha de smartphones da LG, o G5, começaram a aparecer em sites e fóruns na internet. Os rumores indicam que o aparelho virá com um design não muito diferente do atual G4 e deverá ter o corpo metálico. Além disso, a expectativa é que ele traga um recurso adicional de segurança, a tecnologia de reconhecimento de íris.

Nesta quinta-feira (10), um novo rumor indica que o LG G5 tem previsão de lançamento em algum momento de fevereiro. É o mesmo período em que a Samsung pretende lançar seu novo smartphone high-end, o Galaxy S7, de acordo com vários outros boatos.

Os rumores envolvendo as especificações do LG G5 não são totalmente confiáveis, mas devido às configurações de outros smartphones top de linha do mercado, a LG não deverá escolher por configurações tão diferentes. De acordo com uma publicação na rede social chinesa Weibo, o G5 deverá apresentar uma tela de 5,6 polegadas com resolução de 2.560 x 1.440 pixels. Por dentro, o aparelho contará com um processador Qualcomm Snapdragon 820 e uma GPU Adreno 530. Algumas dessas especificações já estão sendo cotadas há algum tempo para equipar o novo smartphone da LG.

Não há nenhum comunicado oficial da LG até o momento sobre o G5 e provavelmente não haverá qualquer palavra da companhia até o evento de lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: Tech Grapple