Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Moto X 2017 aparece em vídeo de aniversário da Motorola

Por| 06 de Abril de 2017 às 14h40

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
Tudo sobre Motorola

O Moto X já foi o suprassumo dos smartphones da Motorola, mas foi ficando para escanteio após a venda da fabricante para a Lenovo. Após ser “dado como morto” por muita gente, porém, rumores ainda no final do ano passado indicavam que uma nova versão do gadget estaria no forno.

Após o vazamento de imagens que supostamente seriam do Moto X 2017, o possível novo smartphone da Lenovo/Motorola voltou a dar as caras, desta vez em um vídeo que comemora os 44 anos da Motorola. Postado no YouTube pela fabricante, o filme traz logo no começo uma colagem com vários aparelhos Moto ao longo da história, inclusive alguns que ainda não foram sequer anunciados.

A parte traseira lembra bastante às dos recém-lançados Moto G5 e Moto G5 Plus, mas definitivamente não se trata do mesmo aparelho — é possível notar também a presença de duas câmeras traseiras, com as lentes lado a lado acima do flash. Além disso, o aparelho das imagens se parecem bastante com as imagens do suposto Moto X 2017 que circulam na web. Na parte frontal é possível ver um botão físico (provavelmente o leitor biométrico) e também um flash para a câmera de selfie.

Continua após a publicidade

Mais um moto?

Outra novidade “vazada” pelo vídeo de aniversário é um novo aparelho de traseira branca, que também não se sabe ao certo qual será. Talvez mais um modelo de entrada da Lenovo/Motorola?

Moto X

Continua após a publicidade

Lançado em agosto de 2013, o Moto X teve papel importante na retomada da Motorola como uma grande fabricante de aparelhos mobile. Depois de um reinado duradouro ao lado da Nokia na época dos “burrofones”, a companhia não conseguiu repetir o sucesso no mundo dos smartphones, o que ocasionou na venda da divisão de celulares ao Google em 2012.

Em setembro de 2014, já sob os auspícios da chinesa Lenovo, a sua nova proprietária, a Motorola trouxe ao mercado a segunda geração do Moto X. Assim como o antecessor, o aparelho também fez sucesso e deixou muita gente animada a respeito do que viria depois.

Recentemente, a Lenovo resolveu dar um upgrade na linha Moto G lançando o modelo Plus, que aos poucos foi ocupando o espaço do Moto X. Além disso, o topo de linha da companhia agora é o Moto Z, que conta com um modelo básico, um intermediário e um avançado.

Mas, se os rumores estiverem corretos, em breve a família Moto deve ganhar uma nova versão para um membro antigo. Nós ficamos na torcida.