Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Moto G 2015 pode vir com resistência à água

Por| 21 de Julho de 2015 às 10h29

Link copiado!

Novo Moto G 2015 pode vir com resistência à água
Novo Moto G 2015 pode vir com resistência à água

Nós já vimos diversos rumores envolvendo o Moto G 2015, aparelho intermediário da Motorola, mas uma coisa que ainda não havia sido especulado é a possibilidade do aparelho ser resistente à água. O site Mobile Syrup alega ter obtido diversas informações sobre o novo smartphone, o que nos dá ainda mais certeza que a Motorola fará um upgrade significativo em relação a geração anterior.

O novo detalhe de resistência à água significa que o aparelho sobrevive a uma imersão de até um metro na água por até 30 minutos. Não é nada que possibilite você utilizar o aparelho embaixo da água, mas o suficiente para protegê-lo de possíveis acidentes. Esta característica não é muito comum em smartphones intermediários, mas certamente acrescenta um novo atrativo de venda para o Moto G.

As informações do site também revelam que ele terá suporte à tecnologia de conectividade 4G, diferente de algumas versões da geração anterior que contavam apenas com o 3G. Já a bateria deve sofrer um upgrade considerável, passando de 2.070 mAh no Moto G 2014 para 2.470 mAh.

Já as câmeras do novo Moto G devem incluir uma traseira de 13 MP e uma frontal de 5 MP. Um slot para cartão microSD e um processador Quad-Core da Qualcomm (rumores indicam o Snapdragon 410) deverão ser algumas das características do novo aparelho da Motorola. Se as especificações forem confirmadas, será um grande upgrade não apenas no que se refere a resistência à água, mas também algumas melhorias significativas na câmera, na bateria e na conectividade.

Continua após a publicidade

A Motorola anunciou que realizará um evento no dia 28 de julho, onde provavelmente apresentará seus novos smartphones, tanto o Moto G como o Moto X. Somente nesse dia poderemos confirmar se todos esses rumores são reais.

Fonte: Mobile Syrup