Publicidade

Magalu Cloud participa do DevOpsDays em SP

Por| 17 de Maio de 2024 às 18h11

Link copiado!

Thelma Vidales
Thelma Vidales

A plataforma de nuvem em hiperescala Magalu Cloud participa do DevOpsDays SP, neste sábado (18), para se aproximar da comunidade de desenvolvedores e ouvir as demandas e necessidades do setor. O evento será realizado no Hotel Pullman, em São Paulo, e tem como tema principal a intersecção entre os times de desenvolvimento e operações.

A Magalu Cloud é patrocinadora e terá um lounge no evento, onde receberá os desenvolvedores interessados em conhecer mais sobre o serviço de nuvem pública do Magalu e as oportunidades que podem ser aproveitadas tanto do ponto de vista dos novos produtos quanto em relação ao quadro de colaboradores da plataforma.

Magalu Cloud no DevOpsDays

Continua após a publicidade

A Magalu Cloud foi criada para atender as necessidades das empresas nacionais, em especial as de pequeno e médio porte que frequentemente enfrentam barreiras de custo para se digitalizar.

O principal objetivo da companhia em participar do DevOpsDays é se aproximar da comunidade para construir relacionamentos, compartilhar conhecimento e fortalecer a presença da marca junto aos desenvolvedores.

Segundo o diretor de plataforma da Magalu Cloud, Thiago “Jesus” Catoto, “além de estreitar laços com a comunidade de desenvolvedores, queremos ouvir as demandas de quem realmente testa, usa e conhece as necessidades de melhoria que, muitas vezes, outras empresas já consolidadas no mercado não vão desenvolver”.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Em abril, a Magalu Cloud anunciou novos produtos no Web Summit Rio 2024: Object Storage, serviço de armazenamento de dados seguro e escalável, compatível com o protocolo S3; Turia IAM, uma solução de gestão de identidade e acesso e o ID Magalu, que oferece autenticação integrada Single Sign On (SSO) e permite que um usuário acesse diversos serviços online por meio de uma conta única, sem a necessidade de ter múltiplos cadastros.

“Queremos que as pessoas incorporem nossas soluções em seus projetos, ajudando a evoluir nossa plataforma, e, como resultado, obter insights valiosos a partir de suas experiências. Buscamos criar uma Cloud brasileira que os desenvolvedores sintam orgulho em utilizar e queiram fazer parte”, afirma o diretor.

O DevOpsDays é realizado em mais de 40 países e reúne pessoas interessadas em trocar experiências sobre automação, infraestrutura como código, qualidade de software, esteiras de entrega, testes, segurança, modelo de gestão e cultura organizacional, entre outros assuntos.

O DevOpsDays SP será realizado neste sábado (18), a partir das 10hs, no Hotel Pullman em São Paulo — localizado na R. Olimpíadas, 205.