Moto M de 5,5 polegadas deve ser lançado em breve

Por Redação | 30 de Agosto de 2016 às 13h14

A linha Moto M deve ser anunciada em breve pela Lenovo. Um dos novos aparelhos, com código XT1662, foi aprovado pela TENAA, órgão de regulação da China, que funciona de maneira similar à Anatel. Com a aprovação do dispositivo, o órgão emitiu algumas das especificações do Moto M que, apesar de não serem oficiais, revelam o que devemos esperar dessa linha.

De acordo com os documentos emitidos pela TENAA, a versão XT1662 contará com uma tela de 5,5 polegadas com 1080 x 1920 pixels de resolução. Além disso, o aparelho virá equipado com processador MediaTek MT 6755 de 2,1 GHz, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, bateria de 3.000 mAh, câmera principal de 16 megapixels e frontal de 5 megapixels.

Moto M

A linha Moto M deve contar com outro dispositivo com tela de 4,6 polegadas em resolução Full HD. Essa versão contaria com um desenho semelhante aos dispositivos lançados pela Motorola em 2014. As demais especificações, segundo vazamento de um teste de benchmark, incluem um processador MediaTek MT 6750 com oito núcleos a 1,9 GHz, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno e equipado com Android 6.0 Marshmallow.

Segundo os rumores, a Lenovo inseriu nos dispositivos um sensor de impressão digital na parte traseira logo abaixo da câmera. Ainda não se sabe quando será o lançamento oficial dos aparelhos, mas acredita-se que eles devem ser apresentados até o final do ano. A linha Moto M deverá estar posicionada no segmento intermediário a premium, mesmo espaço ocupado pela antiga linha Moto X

Via PhoneArena

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.