Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google apresenta seus óculos de realidade virtual Daydream view

Por| 04 de Outubro de 2016 às 14h33

Link copiado!

Google apresenta seus óculos de realidade virtual Daydream view
Google apresenta seus óculos de realidade virtual Daydream view
Tudo sobre Google

Em seu evento de grandes lançamentos realizado nesta terça-feira, 4, em São Francisco, na Califórnia, além dos aguardados smartphones Pixel e Pixel XL, o Google também anunciou o Daydream View, seu novo headset de realidade virtual, o qual também era muito esperado.

Enquanto seu design faz lembrar o Oculus Rift, o gadget não é um conjunto independente e vai exigir um smartphone para ser usado. O headset virá em três cores diferentes e contará com um controlador de mão para experiências mais imersivas, o qual se encaixa confortavelmente dentro do fone de ouvido.

O Daydream View integra ainda o Android VR Mode, uma versão do sistema operacional móvel otimizado que traz um ecossistema em realidade virtual para serviços básicos do Android. YouTube VR, Google Fotos VR, Play Movies VR, o Street View, entre outras ofertas de mais de 150 outros parceiros, poderão ser visualizadas por este módulo. De acordo com a gigante da tecnologia, mais de 50 aplicativos estão vindo para a plataforma VR até o fim do ano.

Continua após a publicidade

O novo headset chega em novembro por US$ 79 nos EUA (equivalente a R$ 256 na cotação atual do dólar).

Fonte: TheNextWeb