Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S6 Edge Plus tem preço e data de chegada ao Brasil revelados

Por| 27 de Agosto de 2015 às 15h44

Link copiado!

RENAN PAGLIARUSI / CANALTECH
RENAN PAGLIARUSI / CANALTECH

Há duas semanas a Samsung lançou sua aposta para combater a Apple no mercado de phablets com o novo Galaxy S6 Edge Plus, uma versão aumentada do Galaxy S6 Edge, que já está por aqui há algum tempo. O smartphone de tela curva custará R$ 3.999,00 na versão de 32 GB nas opções de cores preta e dourada. Infelizmente, as versões de 64 GB e 128 GB não serão disponibilizadas no país. O gadget estará disponível nas prateleiras a partir do dia 4 de setembro, próxima terça.

O aparelho possui uma gigantesca tela de 5,7 polegadas e resolução Quad HD com 2560 x 1440 pixels, ou seja, 4 vezes a resolução HD padrão. Isso tudo resulta em uma densidade de pixels de 518 ppi (pixels por polegada). O processador é um Exynos 7420 fabricado pela própria Samsung, com 8 núcleos, sendo quatro funcionando a 2,1 GHz e outros quatro a 1,5 GHz para tarefas que exigem menos poder de processamento. Além disso, ele vem com 4 GB de RAM e bateria de 3000 mAh. As câmeras também são destaque e o sensor traseiro possui 16 megapixels com estabilização óptica de imagem, enquanto que a câmera frontal vem com 5 megapixels.

Quebrando a tradição, os novos smartphones não possuem entrada para cartão de memória nem bateria removível. No entanto, para compensar a falta de espaço extra, o usuário ganha 100 GB no OneDrive, o serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft, algo que pode até ser um bom negócio.

Continua após a publicidade

Galaxy Note 5

Curiosamente, a companhia não anunciou a data exata de chegada do Galaxy Note 5, limitando-se apenas a falar que isto ocorreria ainda esse ano. Então, se você é fã da caneta S Pen, fique tranquilo pois o topo de linha vai sim dar as caras por aqui.

O anúncio foi feito na última quinta (27) durante um evento da empresa coreana em São Paulo.