Publicidade

Em comercial, Apple vende iPad Pro como substituto dos computadores; assista

Por| 01 de Agosto de 2016 às 22h37

Link copiado!

Em comercial, Apple vende iPad Pro como substituto dos computadores; assista
Em comercial, Apple vende iPad Pro como substituto dos computadores; assista

Nesta segunda-feira (1), a Apple lançou um novo comercial que mostra o iPad Pro como substituto dos desktops. O anúncio, de 30 segundos, apresenta as funcionalidades do tablet enquanto semelhantes às dos All-in-One, sugerindo que o dispositivo é "a expressão perfeita do futuro da computação", conforme as palavras de Tim Cook.

Entre os destaques da campanha estão o teclado inteligente opcional e o Apple Pencil, demonstrando que as atividades feitas por computadores podem, muito bem, ser desempenhadas pelo poderoso iPad. Assim, a aposta da Maçã é trazer mais adeptos aos seus aparelhos e aumentar a concorrência com a Lenovo e a Microsoft, principalmente depois dos resultados financeiros frustrantes que vêm sendo apresentados durante este ano.

O spot, com o título "O que é um computador?", faz o espectador questionar a necessidade de uma máquina tradicional explicando os recursos do dispositivo, que incluem processamento de textos no Microsoft Word, desenhos com o Apple Pencil, uso de PowerPoint e iMessage, além da transmissão de séries e filmes na Netflix. Assim, o locutor indaga: "Quando você vê um computador que pode fazer tudo isso, ele só poderia fazer você pensar: 'Ei, o que mais ele pode fazer?'".

Será que isso é o suficiente para substituir os computadores? Para muitos, pode ser, mas será que as funcionalidades bastam para os usuários mais exigentes?

Continua após a publicidade

Assista ao comercial e deixe sua opinião.

Fonte: Ars Technica