Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fusão entre eBay Enterprise e Innotrac resulta na gigante do e-commerce Radial

Por| 19 de Abril de 2016 às 12h55

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A marca eBay Enterprise se uniu à Innotrac para se tornar a Radial, companhia que promete se tornar uma gigante do e-commerce.

Embora o eBay seja mais conhecido pelo seu site de compras e vendas, a companhia também oferecia serviços focados em empresas com a eBay Enterprise, especializada em desenvolver e gerenciar sites de e-commerce para terceiros. Como parte de sua grande reestruturação no ano passado, o eBay transformou o PayPal em uma entidade separada e iniciou um consórcio de investimento que incluía a empresa de e-commerce Innotrac, em uma acordo de US$ 925 milhões.

Com o acordo finalizado em novembro passado, a eBay Enterprise e a Innotrac farão uma fusão sob uma nova marca para "preparar a sua estratégia de e-commerce para a nova realidade de vendas", segundo o anúncio da empresa. Em outras palavras, a empresa produto da fusão, chamada Radial, procura se solidificar no mercado como um canal múltiplo de tecnologia e operação para companhias de e-commerce, cobrindo lojas digitais e físicas, gerenciamento de pedidos, análise, logística, gerenciamento de inventário, pagamentos e serviços ao consumidor. No momento, a companhia já conta com clientes como DSW, GameStop, Shoe Carnival, e Destination XL.

No fim das contas, o objetivo da Radial é ser a solução de todos os problemas que empresas podem encontrar ao entrar no ramo de compras e vendas online. O presidente da Radial, Tobias Hartmann, disse ainda que a empresa deve empregar 7.500 funcionários em 27 centros de distribuição em todo o mundo.

Continua após a publicidade

Fonte: Venture Beat