Como ter vários agentes atendendo pelo WhatsApp em um único lugar e número?

Como ter vários agentes atendendo pelo WhatsApp em um único lugar e número?

Por Redação | 08 de Fevereiro de 2022 às 13h00 PUBLIEDITORIAL
Envato/Gajus-Images

O atendimento ao cliente via WhatsApp vem se tornando um serviço cada vez mais exigido por consumidores para as mais diversas empresas, mas com isso elas acabam se deparando com um problema: registrar vários números no mensageiro para poder ter funcionários atendendo a demanda de solicitações.

Junte a isso limitações do WhatsApp, como o fato de somente um espelho Web do mensageiro poder está ativo por vez, e um cenário logístico complicado se torna comum. Porém, existem soluções que facilitam o processo, como os serviços oferecidos pela plataforma DigiSac.

A DigiSac permite que colaboradores de empresas realizem atendimentos de WhatsApp a partir de uma única conta empresarial, a WABA, que permite acesso de vários usuários em simultâneo, além de redirecionar contatos realizados no Telegram, WebChat, SMS ou e-mail corporativo para a mesma plataforma.

De acordo com a Ikatec, desenvolvedora da DigiSac, o software que já está no mercado há 5 anos, já conquistou empresas em todos os estados do Brasil e DF em seus mais distintos seguimentos, de grandes á pequenos hospitais, petrolíferas e diferentes setores da indústria.

O motivo de toda essa adesão? Confira a seguir:

Como a DigiSac funciona

A interface do DigiSac. (Imagem: Divulgação/DigiSac)

A partir de um painel fácil e intuitivo, colaboradores de empresas que utilizam os serviços da DigiSac tem acesso a todas as mensagens de clientes direcionadas ao contato da plataforma, organizando-as de acordo com sua ordem de chegada, tudo de forma conectada com a API do WhatsApp para permitir o atendimento rápido de solicitações enviadas pelo mensageiro.

Além da facilidade de responder às requisições dos clientes, a plataforma DigiSac também permite que os colaboradores possam transferir facilmente as mensagens entre os diferentes setores de atendimento da empresa, facilitando assim o encaminhamento dos processos para locais que possam responder às demandas específicas.

A DigiSac possui muitas outras funcionalidades que vão ajudar no gerenciamento dos seus atendimentos e na realização deles, como é o caso do agendamento de mensagens, das tags, do histórico de chamados, envio em massa de mensagens (pelo WhastApp Oficial e SMS), pesquisas de satisfação, e configuração de respostas rápidas.

Um robô de chat da DigiSac em operação. (Imagem: Divulgação/DigiSac)

A plataforma também permite a configuração de robôs de chat, possibilitando assim um primeiro contato mais rápido ao cliente, além de uma triagem mais intuitiva, otimizando assim o tempo das equipes na identificação e na procura de possíveis soluções para as demandas dos usuários.

Estatísticas de atendimento na DigiSac. (Imagem: Divulgação/Digisac)

Por fim, a plataforma também oferece aos gerentes da empresa contratante a possibilidade de controle e monitoramento das mensagens que suas equipes estão enviando, além do acesso a um painel completo de análises e estatísticas sobre as conversas e sobre o desempenho do time.

Como contratar a DigiSac

Ficou interessado nos serviços oferecidos pela DigiSac? A plataforma conta com um teste gratuito de 10 dias antes de começar a cobrar taxas de utilização, que pode ser iniciado a partir de seu site oficial.

Já os preços dos planos são definidos a partir da demanda das empresas contratantes, com orçamentos sendo realizados a partir do contato com a equipe de vendas da DigiSac, que pode ser iniciado por meio do cadastro de um e-mail de contato neste link.

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