Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com teaser, Samsung confirma anúncio de novo Galaxy Tab para a MWC 2017

Por| 01 de Fevereiro de 2017 às 07h13

Link copiado!

Com teaser, Samsung confirma anúncio de novo Galaxy Tab para a MWC 2017
Com teaser, Samsung confirma anúncio de novo Galaxy Tab para a MWC 2017

A Samsung começou a distribuir seus convites para a coletiva de imprensa que está organizando para a Mobile World Congress (MWC) deste ano e, com um teaser, confirmou que apresentará ao mundo um novo Galaxy Tab.

Apesar de a imagem não revelar praticamente nada sobre o aparelho, os rumores já vêm dando conta de que podemos esperar por um novo modelo da linha Galaxy Tab S, mais especificamente o Galaxy Tab S3. Além disso, os rumores dão conta que o tablet topo de linha virá com tela de 9,6 polegadas e 2.048 x 1.536 pixels de resolução.

Dentro da carcaça, o gadget virá equipado com SoC Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM, câmera traseira com sensor de 12 megapixels e outra frontal com 5 megapixels. A principal aposta é que o Galaxy Tab S3 venha com o Android 7.0 Nougat pré-instalado de fábrica.

Continua após a publicidade

Com a ausência confirmada do Galaxy S8, que deve ser apresentado em algum momento na segunda metade de março, o Galaxy Tab S3 se transformou na principal atração da Samsung para a MWC 2017.

A coletiva de imprensa da fabricante sul-coreana está agendada para o dia 26 de fevereiro, e o evento catalão abrirá as portas oficialmente um dia depois, em 27 de fevereiro. O Canaltech, claro, estará por lá para acompanhar todas as novidades de perto. Fique ligado!

Fonte: Android Authority