Apple Music continua crescendo e já conta com 13 milhões de assinantes

Por Redação | 27.04.2016 às 08:43

A Maçã divulgou nesta terça-feira (26) novos números do Apple Music, mostrando que o serviço de streaming de músicas já ultrapassou a marca dos 13 milhões de assinantes. Apesar de ser um número impressionante, o serviço ainda está um tanto longe de ser uma competição ameaçadora para o líder deste mercado - o Spotify.

Em fevereiro, a Apple contou que já tinha 11 milhões de assinantes do streaming musical, e ter conquistado novos dois milhões de usuários em apenas dois meses é realmente algo a se comemorar. Isso significa que o Apple Music está crescendo e talvez não demore em breve bata de frente com o Spotify, que tem cerca de 30 milhões de assinantes pagos.

O Apple Music está no ar desde junho de 2015 e oferece, além de músicas e álbuns de uma imensidão de artistas, estações de rádio online e podcasts. A plataforma também recomenda sons aos usuários com base em seu gosto pessoal, analisando suas buscas e reproduções, e é integrada com comandos de voz da assistente Siri, presente nos dispositivos da Maçã.

Fonte: TechCrunch