Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple escolhe fornecedor na Índia para fabricar o próximo iPhone

Por| 23 de Janeiro de 2017 às 14h28

Link copiado!

Apple escolhe fornecedor na Índia para fabricar o próximo iPhone
Apple escolhe fornecedor na Índia para fabricar o próximo iPhone
Tudo sobre Apple

Seguindo uma série de especulações que circularam em 2016, a Apple finalmente escolheu a Wistron Corp. como seu primeiro grande fornecedor na Índia para a fabricação da próxima geração de iPhones.

De acordo com um novo relatório divulgado pelo DigiTimes, a empresa será a principal fabricante dos smartphoes da Maçã em 2017, enquanto as conhecidas Foxconn e os demais fornecedores ficarão em stand by caso a demanda aumente e outra fábrica precise ser acionada.

Outra informação que circulou no mês passado indicava que a Apple estaria pensando em construir uma fábrica em Bangalore, na Índia, com a Wistron como parceira. Os rumores indicam que o local estará em funcionamento até o mês de abril e tenha capacidade para se tornar um dos principais contribuintes para a cadeia de abastecimento de iPhones na região ainda neste ano.

A Apple pediu incentivos fiscais ao governo indiano para que pudesse levar suas instalações para o país, mas tais benefícios teriam sido negados no início deste mês. No entanto, apesar da negativa, o ministro da Tecnologia da Informação da Índia, Ravi Shankar, prometeu manter a "mente aberta" para futuros pedidos da empresa.

Continua após a publicidade

Fonte: DigiTimes