Apple envia convites para seu evento exclusivo no primeiro dia da WWDC

Por Redação | 01.06.2016 às 16:51

A Apple começou a enviar convites para seu próximo evento no Bill Graham Civic Auditorium, localizado em São Francisco. O acontecimento está marcado para 13 de junho, o primeiro dia da Worldwide Developers Conference (WWDC).

Como sempre, é difícil prever o que a empresa irá anunciar, mas existem algumas possibilidades. De acordo com especulações, a Maçã deverá lançar o iOS 10 e, talvez, o OS X 10.12. Uma vez que a WWDC é um evento para desenvolvedores, faz sentido revelar inovações de software em um local cheio de pessoas da área. O tvOS e o watchOS também têm grandes chances de receberem atualizações.

Para o iOS 10, uma das novidades deve ser uma nova versão da Siri com melhoras substanciais. A versão 2.0 da assistente virtual poderá ser capaz de entender contextos e debates. Ela também virá com um SDK, o que dará a possibilidade de executar ações mais complexas. Além disso, o SDK também permitirá que desenvolvedores externos integrem a assistente à aplicativos de terceiros.

Também existem rumores sobre uma nova linha de Macbooks Pro. Eles devem vir de fábrica com um sensor TouchID, uma mini tela OLED acima do teclado e também novos processadores Intel Skylake. Por fim, uma mudança de visual e usabilidade da App Store também está sendo desenvolvida. Agora, resta saber se ela verá a luz do dia no dia 13 de junho. De qualquer modo, é improvável que a Apple lance um novo iPhone.

Via: Tech Crunch