Apple envia convites para seu evento exclusivo no primeiro dia da WWDC

Por Redação | 01 de Junho de 2016 às 16h51
Tudo sobre

Apple

A Apple começou a enviar convites para seu próximo evento no Bill Graham Civic Auditorium, localizado em São Francisco. O acontecimento está marcado para 13 de junho, o primeiro dia da Worldwide Developers Conference (WWDC).

Como sempre, é difícil prever o que a empresa irá anunciar, mas existem algumas possibilidades. De acordo com especulações, a Maçã deverá lançar o iOS 10 e, talvez, o OS X 10.12. Uma vez que a WWDC é um evento para desenvolvedores, faz sentido revelar inovações de software em um local cheio de pessoas da área. O tvOS e o watchOS também têm grandes chances de receberem atualizações.

Para o iOS 10, uma das novidades deve ser uma nova versão da Siri com melhoras substanciais. A versão 2.0 da assistente virtual poderá ser capaz de entender contextos e debates. Ela também virá com um SDK, o que dará a possibilidade de executar ações mais complexas. Além disso, o SDK também permitirá que desenvolvedores externos integrem a assistente à aplicativos de terceiros.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Também existem rumores sobre uma nova linha de Macbooks Pro. Eles devem vir de fábrica com um sensor TouchID, uma mini tela OLED acima do teclado e também novos processadores Intel Skylake. Por fim, uma mudança de visual e usabilidade da App Store também está sendo desenvolvida. Agora, resta saber se ela verá a luz do dia no dia 13 de junho. De qualquer modo, é improvável que a Apple lance um novo iPhone.

Fonte: Tech Crunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.