Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple deve vender 15 milhões de unidades do MacBook e MacBook Pro neste ano

Por| 17 de Janeiro de 2017 às 11h25

Link copiado!

Apple deve vender 15 milhões de unidades do MacBook e MacBook Pro neste ano
Apple deve vender 15 milhões de unidades do MacBook e MacBook Pro neste ano
Tudo sobre Apple

As vendas de MacBooks devem crescer 10% neste ano, comparado a 2016. De acordo com um relatório do jornal chinês Economic Daily News (EDN), citando analistas do mercado, a previsão é que sejam embarcadas 15 milhões de unidades dos notebooks da Apple.

As vendas serão impulsionadas principalmente pela chegada de novos modelos do MacBook Pro, os quais, segundo o analista Ming-Chi Kuo, serão equipados com processadores Kaby Lake, da Intel, e uma quantidade de memória RAM considerável: 32 GB no modelo de 15 polegadas.

No ano passado, a grande atualização do notebook superpotente da Apple, que trouxe um design mais fino e leve, além da Touch Bar na parte superior do teclado, tornou o MacBook Pro de 15 polegadas a máquina mais vendida da Apple até o momento.

Agora, a atualização deste ano do MacBook Pro promete ter um impacto ainda maior. O modelo de 12 polegadas vai entrar em produção no segundo trimestre de 2017, e os novos modelos Pro de 13 e 15 polegadas vão começar a ser fabricados no início do terceiro trimestre. Já um novo MacBook Pro de 15 polegadas vai passar a ser produzido a partir do último trimestre.

Continua após a publicidade

Fonte: (Via) Digitimes