Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canaltech Ofertas | Prepare-se para os grandes descontos da Black Friday Chinesa

Por Redação | 04 de Novembro de 2021 às 17h10

Link copiado!

Divulgação/AliExpress
Divulgação/AliExpress

Na próxima quinta-feira (dia 11 de novembro), acontece o Dia dos Solteiros, evento que ficou conhecido mundialmente como a Black Friday Chinesa por ser o principal período de grandes promoções em lojas do país asiático.

A boa notícia é que você também pode aproveitar esses preços mais baixos no Brasil, graças a sites de compras internacionais como o AliExpress, que vende produtos de lojas chinesas com entrega para todo o mundo. Isso inclui eletrônicos de marcas famosas, como Xiaomi e Realme, além de uma grande variedade de itens baratos.

Como aproveitar as ofertas da Black Friday Chinesa

O Canaltech Ofertas fará uma cobertura completa do evento no AliExpress, trazendo todas as melhores promoções disponíveis no site, sempre buscando produtos e preços que estão realmente valendo a pena para o consumidor brasileiro.

A maneira mais fácil de ser avisado quando as ofertas da Black Friday Chinesa estiverem no ar é entrando para os grupos do Canaltech Ofertas no celular. Basta acessar a página abaixo e escolher sua plataforma preferida — WhatsApp ou Telegram — para começar a receber todas as melhores ofertas do dia de lojas nacionais e internacionais, incluindo os produtos do AliExpress.

Você também pode acessar a página do Canaltech Ofertas dedicada às promoções do AliExpress. Nela, é possível ver apenas os preços do site que estão valendo a pena neste momento, incluindo celulares, relógios e pulseiras inteligentes, fones de ouvido totalmente sem fio e muitos outros eletrônicos por preços normalmente mais baixos do que os praticados no Brasil.

Comprar produtos importados é seguro?

Embora a importação de aparelhos da China esteja cada vez mais comum entre o público brasileiro que busca economizar, ela ainda pode trazer algumas dúvidas para quem não está tão acostumado com o processo. No texto abaixo, você confere todos os detalhes sobre como é fazer uma compra no AliExpress,

De forma geral, o processo de importação não é muito diferente da compra em qualquer loja online local. O AliExpress aceita pagamento via boleto, Pix ou cartão de crédito, assim como acontece com as lojas brasileiras.

Graças aos investimentos recentes do AliExpress, o tempo de entrega dos produtos importados está cada vez menor, com vários itens chegando ao Brasil em questão de dias. Ou seja, você tem uma experiência bem próxima da que teria comprando em qualquer outra loja.