Salesforce é escolhida pela Forbes como a empresa mais inovadora do mundo

Por Redação | 27 de Agosto de 2014 às 10h45

A empresa especialista em soluções CRM Salesforce anunciou nesta terça-feira (26) que foi nomeada pela revista Forbes como a empresa mais inovadora do mundo. A nomeação ocorre todos os anos e esta é a quarta vez seguida que a norte-americana recebe o título.

Para Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce, o reconhecimento pela publicação é uma homenagem à equipe da companhia em todo o mundo e que isso contribui para o "constante foco em entregar casos de sucesso aos clientes" da empresa. "É maravilhoso que a empresa tenha sido reconhecida pela Forbes", comentou o executivo.

Há 15 anos a Salesforce atua no segmento de softwares empresariais oferecendo soluções de tecnologia, negócios e filantropia corporativa. Um dos braços mais fortes da companhia é sua plataforma de CRM homônima, que busca aproximar empresas dos seus consumidores através de engajamento.

De olho num relatório feito pela Cisco, que prevê que até 2020 haverá 50 bilhões de dispositivos conectados à internet, os planos da empresa incluem conectar tudo no que ela chama de Internet dos Clientes. O objetivo é criar uma experiência direta com os consumidores em todos os canais.

Leia também: Salesforce supera expectativa de acionistas e fecha segundo trimestre no verde

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.