Google também estaria desenvolvendo o seu próprio Smart Watch

Por Redação | 22 de Março de 2013 às 12h54

Nesta semana, um executivo da Samsung afirmou que a empresa já está trabalhando na criação do seu próprio modelo de Smart Watch e muitos rumores indicam que a Apple está seguindo o mesmo caminho - acredita-se que existam mais de 100 pessoas trabalhando no iWatch. E outros rumores divulgados pelo Financial Times indicam que o Google também está desenvolvendo seu relógio inteligente.

Fontes ligadas à companhia afirmam que o relógio de pulso inteligente do Google está sendo desenvolvido dentro da divisão Android, ao invés do X Lab, conhecido por guardar os projetos mais sigilosos da empresa. Especialistas afirmam que a decisão da companhia de desenvolver o seu Smart Watch na unidade Android indica que ela está planejando lançar um novo produto aos consumidores finais em um futuro próximo.

A empresa também teria entrado com um pedido de patente de uma tecnologia de relógio inteligente em 2011, com display duplo e interface interativa. Por enquanto, o Google não confirmou os rumores e nem informou se tem planos de iniciar a produção do seu Smart Watch ao longo dos próximos meses.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.