Popcorn Time, a "Netflix Pirata", ganha uma versão beta para iOS

Por Redação | 01 de Outubro de 2014 às 12h15
TUDO SOBRE

Popcorn Time

Conhecido na internet como a "Netflix Pirata", o Popcorn Time se tornou um aplicativo muito popular entre aqueles que não se preocupam com pirataria, nem com quaisquer outros tipos de violações de direitos autorais. O serviço conta com uma vasta biblioteca de filmes, shows, séries e programas de TV, que são disponibilizados através de streaming dos servidores de torrent.

A vantagem do Popcorn Time sobre a Netflix é a quantidade de títulos atualizados, pois os torrents recebem os filmes e séries quase instantaneamente após seu lançamento ou exibição. Os vídeos podem ser exibidos, em sua maioria, em resoluções de 720p e 1080p.

O aplicativo está disponível há um certo tempo para usuários de Android e computadores, mas somente agora o iOS recebe a sua versão. Segundo o site Übergizmo, os aparelhos da Apple precisam de Jailbreak (procedimento de desbloqueio) para rodar o Popcorn Time. Se você é usuário do iOS 8, vai ter que aguardar o surgimento de um novo método de desbloqueio. Por motivos óbvios, ele não estará listado no App Store e precisará ser baixado e instalado fora da loja de aplicativos. A Apple não permite a vinculação e utilização de que conteúdo viole direitos autorais.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Porcorn Time ganhará, em breve, suporte a Chromecast e AirPlay, permitindo assistir aos vídeos em sua TV. Por ser um aplicativo de código aberto, qualquer pessoa pode baixar o código fonte diretamente no site.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.