Pedido de registro revela que SmartWatch da Samsung se chamará 'Gear'

Por Redação | 04 de Julho de 2013 às 12h10

Assim como a Apple, há alguns meses, rumores circulam pela imprensa especializada de que a Samsung estaria interessada em desenvolver seu próprio modelo de relógio inteligente. Agora, as especulações ganharam forças. Um pedido de registro de marca obtido pelo pessoal do site Phandroid revela que o SmartWatch da companhia deverá se chamar 'Gear'.

O registro de marca indica que o 'Samsung Gear' pode ser usado em uma série de produtos, mas entre os primeiros termos listados no documento estão "peças e acessórios para relógios; relógios de pulso; despertadores eletrônicos e relógios; braceletes; pulseiras de relógios e relógios de controle". O documento ainda menciona "relógios que transmitem dados para assistentes digitais pessoais".

No começo do ano, Lee Young-Hee, vice-presidente da Samsung, revelou durante um evento que a companhia já estava trabalhando no desenvolvimento de um relógio inteligente. "Estamos trabalhando duro para nos prepararmos para isso. Estamos preparando produtos para o futuro, e o relógio é definitivamente um deles", disse Young-Hee.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.