Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple aprimora ferramenta de migração do Windows para o macOS Mojave

Por| 06 de Agosto de 2018 às 19h10

Link copiado!

Apple aprimora ferramenta de migração do Windows para o macOS Mojave
Apple aprimora ferramenta de migração do Windows para o macOS Mojave
Tudo sobre Apple

A ferramenta que permite a migração de dados do Windows para o macOS será aprimorada para o lançamento do Mojave, a nova versão do sistema operacional para Macs. O Windows Migration Assistant atualizado permitirá a transferência de uma maior quantidade de dados entre o Windows e o macOS, de maneira mais rápida e fácil do que até então.

O utilitário será capaz de transferir contatos, contas de aplicativos, e-mails, documentos e dados de apps de terceiros entre um PC e um Mac. O utilitário existente no High Sierra é capaz de transferir alguns dados entre os sistemas, mas somente trabalhando com dados locais, como documentos, por exemplo. Com a melhoria, entram na lista de transferências também dados de terceiros, como os do Microsoft Outlook.

A novidade já consta do sexto beta do macOS Mojave 10.14, que foi liberado nesta segunda-feira (6) para desenvolvedores. Espera-se que a versão final do sistema chegue aos usuários finais no mês de setembro, quando a Apple deve não somente lançar novos dispositivos, como também liberar ao público geral a nova versão de todos os seus sistemas operacionais (macOS, iOS, watchOS e tvOS).

Fonte: Ubergizmo