Além do iOS 12.2, Apple também liberou macOS Mojave 10.14.4 nesta segunda (25)

Por Patrícia Gnipper | 25 de Março de 2019 às 21h40
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

O iOS 12.2 foi liberado a todos os usuários nesta segunda-feira (25), trazendo suporte a AirPlay 2 em smart TVs compatíveis, sendo compatível com os novos AirPods de segunda geração e também trazendo novos Animojis. Ainda, a versão do sistema traz também o novo Apple News+, serviço de assinatura de jornais e revistas que a Apple lançou hoje nos Estados Unidos. Sendo assim, para manter todo seu ecossistema de softwares devidamente sincronizados, a Maçã também liberou novas versões do watchOS, tvOS e do macOS — este último que agora está na versão 10.14.4 do Mojave.

A atualização do macOS traz recursos interessantes, como preenchimento automático de senhas para Macs que sejam equipados com o hardware do Touch ID, e também inaugura o Apple News tradicional no Canadá com suporte a inglês e francês. Ainda, a versão do SO já traz o Apple News+, recheado de conteúdos de jornais e revistas peso-pesado dos EUA sob uma assinatura mensal de US$ 9,99. Vale ressaltar, no entanto, que a novidade por enquanto está disponível apenas nos EUA, sem previsão de chegar ao Brasil.

Além disso, a atualização introduz a visualização automática do Modo Escuro no Safari para qualquer site compatível, bem como gerenciamento de notificações por push e um novo aviso para páginas inseguras na web. Melhorias de desempenho, patches de segurança e solução de bugs também fazem parte do update, como de costume.

Fonte: Apple Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.