Apple lançará versão beta pública de seu novo OS X

Por Redação | 22 de Julho de 2014 às 18h35

Assim como anunciado, a Apple está lançando uma versão beta pública de seu novo sistema operacional, o OS X, batizado de Yosemite, no final do mês. O software estará disponível para um número limitado de pessoas. Para aqueles que estão ansiosos para ver o novo sistema operacional do Mac, esta será uma boa oportunidade.

O OS X Yosemite trará uma série de novidades, e tem uma abordagem mais unificada da Apple para com seu sistema operacional móvel, o iOS. Percebe-se tal 'approach' já pelo visual, que terá uma estética mais parecida com o mobile, além da capacidade de fazer algumas coisas próprias do iOS, como por exemplo, fazer chamadas.

A empresa diz que o Yosemite e o iOS 8, que será lançado no final do ano juntamente com o iPhone 6, será uma revolução na integração entre sistemas operacionais desktop e mobile.

Muitas atualizações podem ser lançadas após o beta, já que o sistema ainda não está em seus estágios finais de desenvolvimento. Apenas o primeiro milhão de inscritos será agraciado com a versão beta do novo sistema, mas considerando o fervor em torno das novidades da Apple, é bom se inscrever o quanto antes se você estiver a fim de testar em primeira mão o novo OS X.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.