Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things | Fotos revelam o exato ano em que acontece a 4ª temporada

Por| 23 de Outubro de 2020 às 18h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

No início do mês, informações de bastidores apontaram que o elenco de Stranger Things voltou ao set para dar continuidade às gravações da quarta temporada, quase sete meses depois do início dos trabalhos. A série já tinha começado rodar no primeiro trimestre, mas foi colocada em espera sem previsão de volta por conta da pandemia de COVID-19, que paralisou a produção de diversos filmes e séries originais da Netflix.

Nesta sexta-feira (23) novas fotos do set foram reveladas pelo JustJared, confirmando que os próximos episódios serão ambientados em 1986. Joe Keery, Gaten Matarazzo, Sadie Sink e Maya Hawke foram vistos gravando uma cena em uma locadora de vídeo em Atlanta, Geórgia.

ATENÇÃO! Essa matéria pode incluir spoilers das três temporadas de Stranger Things. Se você ainda não está em dia com a série, leia por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

Cartazes na loja anunciam os filmes The Man with One Red Shoe de Tom Hanks e Teen Wolf de Michael J. Fox, ambos lançados em VHS em 1986. Steve Harrington é mostrado vestindo um colete verde com uma etiqueta com o nome, o que gerou certas especulações de que o personagem tem um novo emprego na locadora. Além disso, ele foi fotografado com uma garota misteriosa, que pode indicar um interesse romântico para a quarta temporada.

Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo da quarta temporada de Stranger Things, embora alguns detalhes tenham sido revelados em fotos de bastidores e pequenos teasers. Como as gravações do início do ano foram o suficiente para mostrar que Hopper (David Harbor) não havia morrido depois dos eventos da terceira temporada, os fãs já criaram expectativas sobre o que está por vir nos próximos episódios.

Continua após a publicidade

Além disso, a atriz Natalia Dyer (Nancy Wheeler) declarou em uma entrevista que a quarta temporada deve contar com mais episódios do que o usual. A desconfiança veio do próprio público após uma foto dos textos da trama serem postados no Twitter da série. As temporadas um e três tiveram oito episódios, enquanto na imagem postada apareciam nove volumes de roteiro. "Parece que sim", Dyer concordou quando questionada sobre isso. "Normalmente, temos os primeiros roteiros, e então eles têm que continuar escrevendo devido à programação. E demora um pouco para criar um script. Então há uma espécie de 'escrevendo enquanto vamos trabalhando', mas parece que eles tiveram tempo suficiente."

De acordo com o Fansided, esse episódio extra pode ser uma história de origem para um personagem "favorito dos fãs", mas que ainda não há indícios sobre quem pode ser. Vale lembrar que na segunda temporada da série o episódio The Lost Sister tirou o foco de Hawkins para mostrar Eleven viajando para Chicago e procurando por uma personagem chamada Kali, que passou pelos mesmos testes e experimentos que ela quando criança.

A quarta temporada de Stranger Things deve estar disponível apenas em 2021. A Netflix não chegou a confirmar uma data de lançamento, mas, de modo geral, a série sempre levou um pouco mais de um ano para concluir cada volume. Como a história mais recente chegou em julho de 2019, a expectativa era de que os criadores estivessem planejando a estreia da sequência para o Dia das Bruxas, neste mês. Entretanto, por conta da pandemia de COVID-19, o cronograma mudou.

Continua após a publicidade

Criada pelos irmãos Duffer, Stranger Things conta com Winona Ryder, Millie Bobbie Brown, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey e Maya Thurman-Hawke no elenco. As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Fonte: CBR