Publicidade

Nioh 2 chega com todas as suas DLCs ao PC e terá suporte a HDR, 4K e 120 fps

Por| 15 de Janeiro de 2021 às 10h50

Link copiado!

Divulgação/Koei Tecmo
Divulgação/Koei Tecmo

Nioh 2 vai ganhar uma versão para PCs com a uma série de melhorias. O game vai receber taxa de atualização destravada, suporte a 4K e HDR, entre outras características.

A Koei Tecmo revelou as mudanças no jogo ao site IGN. Segundo a reportagem, o Nioh 2 Complete Edition será lançado para o Steam, recebendo novas texturas com suporte a 4K e telas ultrawide.

Continua após a publicidade

Nioh 2 é um game difícil e que exige movimentos precisos, por conta disso, a possibilidade de jogar com maior taxa de atualização é bastante importante. No caso da versão de PC, será possível desbloquear a trava de atualização de quadros, função compatível com monitores até 144 Hz. Contudo, caso o jogador não tenha um PC tão potente, pode jogar com a taxa de atualização cravada em 60 ou 120 fps.

Ainda de acordo com o trailer divulgado pela empresa, o título vai permitir usar mouse e teclado para organizar inventário e armas, junto a um controle no PC. Outra novidade é que quem comprar a versão para PC nas primeiras três semanas vai receber as armaduras especiais Sohaya Deserter Garb e Ornate Gold Armor.

Nioh 2 Complete Edition será lançada para PC, via Steam, em 5 de fevereiro. As novidades de Nioh 2 para PC também vão chegar em atualização gratuita para jogadores no PlayStation 5. Vale lembrar que essa edição também já traz as três expansões e o modo multiplayer.

Fonte: IGN