LoL: novo campeão pode reviver aliados

LoL: novo campeão pode reviver aliados

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 07 de Julho de 2021 às 16h20
Divulgação/Riot Games

A Riot Games revelou nesta quarta-feira (7) um novo campeão para League of Legends (LoL): Akshan. Entre suas habilidades especiais, o personagem atirador tem a capacidade de reviver outros jogadores que morreram no Summoner's Rift, ficar invisível e usar um gancho para se mover rapidamente.

Akshan é um Sentinela da Luz que age nas sombras e está em busca de vingança após perder uma pessoa amada. Sua história mostra sua infância dura nas ruas da aldeia Shuriman. O campeão sempre combateu as injustiças, até se juntar ao grupo de heróis.

O visual e estilo de Akshan são inspirados nas vestes do sul da Ásia e nos filmes de Bollywood. Nas divulgações do novo campeão, Akshan também é tratado como um galã de "sorriso bonito", algo que pode ser muito trabalhado nas histórias de romance de LoL.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O campeão chega em League of Legends em 21 de julho com a atualização 11.15.

Habilidades do Akshan

A Riot Games também divulgou as habilidades especiais de Akshan. Veja abaixo:

Passiva – Lutando Sujo

Akshan causa dano físico explosivo a cada três acertos de ataques ou habilidades de dano. Se o alvo for um campeão, Akshan também receberá um escudo.

Depois de atacar, Akshan dispara um segundo ataque que causa dano físico reduzido. O segundo disparo pode ser cancelado como um ataque básico comum. Se Akshan cancelar o segundo disparo, ele receberá um impulso de velocidade de movimento.

Q – Bumerangue Vingativo

Akshan arremessa um bumerangue que causa dano físico e revela inimigos atingidos, ganhando alcance a cada vez que atingir um alvo. Os inimigos podem ser atingidos pelo bumerangue uma vez na ida e uma vez na volta.

W – Rebeldia

Passivo: Quando um campeão inimigo abater um dos aliados de Akshan, esse campeão inimigo será marcado como canalha. Quando Akshan eliminar um canalha, receberá ouro adicional, todos os aliados abatidos pelo canalha serão ressuscitados na base e a marcação de canalha será removida de todos os outros inimigos.

Ativo: Akshan fica camuflado por um curto período (ou por tempo indefinido se estiver próximo a um terreno). Durante esse período, ele pode ver rastros que levam até canalhas, além de receber velocidade de movimento e regeneração de mana enquanto estiver se movendo em direção a eles.

E – Impulso Heroico

Akshan dispara um gancho que se prende ao primeiro terreno atingido. Enquanto estiver preso, ele pode reconjurar a habilidade para se balançar na direção da conjuração, atirando e causando dano físico ao inimigo mais próximo enquanto executa a ação. Durante esse período, ele pode reconjurar novamente para pular na direção do cursor e disparar um último tiro.

O tempo de recarga de Impulso Heroico é redefinido quando Akshan elimina um campeão inimigo.

R – Punição

Akshan trava a mira em um campeão inimigo e começa a canalizar poder em sua arma para armazenar balas. Ao final da duração ou depois de reconjurar, ele dispara as balas armazenadas e cada uma causa dano físico com base na vida perdida da primeira tropa, campeão ou estrutura atingida.

Akshan pode se mover normalmente e conjurar Impulso Heroico durante a conjuração e disparo de Punição.

Fonte: League of Legends (Análise do Campeão), (Resumo das Habilidades)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.